Mundo

DEM aprova coligação com PSDB e indica Índio para vice

Brasília - A Convenção Nacional do DEM aprovou, há pouco, coligação com o PSDB para a disputa presidencial deste ano. Por aclamação, o partido indicou o nome do deputado federal Índio da Costa (RJ) para vice-presidente na chapa encabeçada pelo tucano José serra. Ao ser aclamado, Índio da Costa prometeu trabalhar a favor do Brasil. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - A Convenção Nacional do DEM aprovou, há pouco, coligação com o PSDB para a disputa presidencial deste ano. Por aclamação, o partido indicou o nome do deputado federal Índio da Costa (RJ) para vice-presidente na chapa encabeçada pelo tucano José serra.

Ao ser aclamado, Índio da Costa prometeu trabalhar a favor do Brasil. "Essa candidatura é do Brasil. A gente precisa ganhar a eleição não é porque o Democratas ou o PSDB precisa chegar ao poder. Serra precisa ser presidente porque ninguém aguenta mais que tratem a coisa pública como estão tratando", afirmou.

Daqui a pouco, Serra deve chegar ao local da convenção, no Gran Bittar Hotel, onde será informado da decisão do DEM e do nome escolhido para ser seu companheiro de chapa.

Acompanhe tudo sobre:Democratas (DEM)EleiçõesEleições 2010José SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Mundo

Milei promete aplicar tarifas recíprocas defendidas por Trump na Argentina

Papa Francisco apresenta crise respiratória asmática e passa por transfusão de sangue

Nova Zelândia afirma que China realizou novo exercício com "fogo real" em águas próximas

Alemanha vai às urnas envolvida em pessimismo e em momento delicado com Trump e China