Mundo

Decisão do TSE confirma debate na web com três candidatos

Brasília - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou a representação do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) contra as empresas Internet Group (IG), Microsoft (MSN), Terra Networks (Terra) e Yahoo do Brasil. A legenda requeria que os portais de internet fossem obrigados a convidar o seu candidato, Levy Fidelix, para participar do debate entre os presidenciáveis, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou a representação do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) contra as empresas Internet Group (IG), Microsoft (MSN), Terra Networks (Terra) e Yahoo do Brasil. A legenda requeria que os portais de internet fossem obrigados a convidar o seu candidato, Levy Fidelix, para participar do debate entre os presidenciáveis, marcado para a próxima segunda-feira (26).

Para o debate, foram convidados apenas três dos nove candidatos que concorrem à Presidência. Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Com a representação, o PRTB pedia que as empresas fossem obrigadas a convidar Levy Fidelix ou cancelassem o debate.

Como o ministro da Corte Henrique Neves negou ontem (18) a representação, o debate transmitido pela internet deverá ter a participação apenas dos três candidatos convidados.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010InternetJustiçaMídiaPolítica no BrasilServiços

Mais de Mundo

Após impor tarifa de 50%, governo Trump inicia investigação comercial contra o Brasil, diz jornal

Trump confirma avanços em negociações comerciais com União Europeia

EUA impedirá que imigrantes peçam liberdade sob fiança em processo de deportação

Trump diz que vai taxar produtos do Brasil em 50% porque 'eu posso'