Mundo

Cristina Kirchner almoça com irmãos Castro

Além disso, a presidente vai se encontrar com a família de Chávez


	Cristina Kirchner: Kirchner acrescentou que sua visita a Cuba tem como objetivo transmitir sua "solidariedade e assistência" a Chávez.
 (Getty Images)

Cristina Kirchner: Kirchner acrescentou que sua visita a Cuba tem como objetivo transmitir sua "solidariedade e assistência" a Chávez. (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 16h16.

Havana - A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, almoça nesta sexta-feira em Havana com Fidel Castro e seu irmão Raúl, chefe de Governo de Cuba, e depois vai se encontrar com familiares do líder venezuelano, Hugo Chávez, internado na ilha após sua quarta cirurgia contra um câncer.

"Agora vou ter um almoço com o comandante Fidel Castro e o presidente Raúl Castro e depois certamente me reunirei com os familiares do meu companheiro e querido amigo Hugo Chávez", disse a governante argentina em breve entrevista no Hotel Nacional da capital cubana.

Cristina Kirchner acrescentou que sua visita a Cuba tem como objetivo transmitir sua "solidariedade e assistência" a Chávez, que segundo ela "tanto ajudou a República Argentina quando ninguém a ajudava". 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosAmérica LatinaVenezuelaArgentinaCristina KirchnerHugo Chávez

Mais de Mundo

Trump diz que Israel e Hamas estão 'perto' de acordo sobre a Faixa de Gaza

Trump diz a Erdogan que gostaria que Turquia 'parasse de comprar petróleo' da Rússia

China projeta corte de 7% a 10% nas emissões de carbono até 2035

Novo império? China tem mais de 2 milhões de robôs em suas fábricas