Principal estação de trem de Frankfurt, Alemanha: mãe e filho foram lançados aos trilhos por um homem; criança morreu atropelada por trem (Ralph Orlowski/Reuters)
Gabriela Ruic
Publicado em 29 de julho de 2019 às 10h33.
Última atualização em 29 de julho de 2019 às 10h36.
São Paulo - Uma criança de oito anos morreu nesta segunda-feira, 29 de julho, após ter sido jogada por um homem nos trilhos da estação central de trem de Frankfurt (Frankfurt Hauptbahnhof), Alemanha. O menino foi atropelado por um trem que circulava no momento do incidente. Sua mãe também foi empurrada para os trilhos, mas sobreviveu.
Ainda não há informações sobre os motivos que levaram o homem, que foi detido pela polícia ainda dentro da estação, a empurrar a família. Diversas ambulâncias se deslocaram ao local, assim como um helicóptero, mas não foi possível salvar a vida da criança, que morreu em decorrência dos ferimentos.
Segundo o jornal britânico The Guardian, passageiros que estavam na estação no momento do acidente, que aconteceu às 10 horas da manhã (horário local), tentaram socorrer a mulher e a criança. O homem também tentou lançar uma terceira pessoa rumo aos trilhos, sem sucesso.