Mundo

Corpo de clandestino é achado em avião de carga em Amsterdã

Voo havia chegado da África; descoberta acontece em um momento no qual a Europa luta com a mais grave crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial


	 Aeroporto Schiphol, em Amsterdã: passageiro clandestino morto foi encontrado no trem de pouso de um avião de carga
 (Cjh1452000 / Wikipedia)

Aeroporto Schiphol, em Amsterdã: passageiro clandestino morto foi encontrado no trem de pouso de um avião de carga (Cjh1452000 / Wikipedia)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2015 às 10h51.

Amsterdã - Um passageiro clandestino morto foi encontrado neste sábado no trem de pouso de um avião de carga no aeroporto Schiphol, em Amsterdã, na Holanda, disse a polícia.

O porta-voz da polícia de fronteira Dennis Muller disse que o voo havia chegado da África, mas se recusou a fornecer mais detalhes sobre a origem ou a companhia aérea devido a uma investigação em curso sobre a morte. Ele também não deu detalhes sobre o clandestino.

A descoberta acontece em um momento no qual a Europa luta com a mais grave crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial.

Cerca de 1.500 pessoas pedindo asilo, na sua maioria provenientes de países devastados pela guerra no Oriente Médio e na África, chegam à Holanda por semana e centros de acolhimento holandeses estão perto do limite da capacidade.

Acompanhe tudo sobre:AviõesEuropaHolandaMortesPaíses ricosRefugiadosTransportesVeículos

Mais de Mundo

Manifestação reúne milhares em Valencia contra gestão de inundações

Biden receberá Trump na Casa Branca para iniciar transição histórica

Incêndio devastador ameaça mais de 11 mil construções na Califórnia

Justiça dos EUA acusa Irã de conspirar assassinato de Trump; Teerã rebate: 'totalmente infundado'