Mundo

Confrontos deixam 20 soldados sírios mortos na fronteira

Na quinta-feira, combates entre insurgentes e tropas regulares de Assad deixaram pelo menos 26 mortos


	Ataques aéreos sobre Damasco, na Síria, em 1 de novembro: segundo o grupo, Ras al-Ain é apenas um dos dois postos fronteiriços com a Turquia ainda controlados pelo exército de Bashar Assad
 (AFP)

Ataques aéreos sobre Damasco, na Síria, em 1 de novembro: segundo o grupo, Ras al-Ain é apenas um dos dois postos fronteiriços com a Turquia ainda controlados pelo exército de Bashar Assad (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2012 às 15h22.

Beirute - Pelo menos 20 soldados sírios foram mortos nesta sexta-feira em combates na cidade de Ras al-Ain, na fronteira com a Turquia, informou o Observatório Sírio pelos Direitos Humanos, grupo opositor sediado em Londres.

Segundo o grupo, Ras al-Ain é apenas um dos dois postos fronteiriços com a Turquia ainda controlados pelo exército de Bashar Assad. Na quinta-feira, combates entre insurgentes e tropas regulares de Assad deixaram pelo menos 26 mortos, 16 dos quais soldados regulares., noticiou a agência France Presse (AFP).

Milhares de civis, em grande parte sírios curdos, fugiram para o lado turco nas últimas horas com o aumento da violência na província síria de Al-Hasakah. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasOriente MédioSíria

Mais de Mundo

Incêndios no Equador obrigam ao menos 100 famílias a deixarem suas casas

Zelensky discursa na ONU para defender a causa da Ucrânia

Trump diz que há 'grandes ameaças' contra sua vida vindas do Irã

Mídia oficial libanesa relata novos bombardeios israelenses no Sul e no Leste do país