Mundo

Confronto no Daguestão causa 10 mortes

Um combate no distrito de Levashinski da república do Daguestão, na Rússia, causou a morte de quatro guerrilheiros, três policiais e três residentes locais


	Exército da Rússia: o Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas
 (Uriel Sinai/Getty Images)

Exército da Rússia: o Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas (Uriel Sinai/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2013 às 13h44.

Moscou - Um combate no distrito de Levashinski da república do Daguestão, na Rússia, causou a morte de quatro guerrilheiros, três policiais e três residentes locais que trabalhavam de guias para os últimos.

Segundo fontes das forças de segurança do Daguestão, citadas nesta quarta-feira pela agência russa "Interfax", a operação policial começou na manhã de ontem.

"Os corpos de quatro militantes foram encontrados após uma varredura na área. Três policiais e três voluntários locais, seus guias, também morreram no confronto. Outras três pessoas ficaram feridas", disse a fonte.

O Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas e conflitos armados entre as forças de segurança e a guerrilha islâmica que atua na área.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaMortesRússiaPoliciais

Mais de Mundo

COP30: Trump chama estrada construída em Belém de 'grande escândalo'

Geopolítica da COP30: Brasil e Europa mais próximos — e EUA distante

Caos aéreo nos EUA: mais de 1.000 voos cancelados em segundo dia consecutivo

China retomará exportação de gálio, germânio e antimônio para os EUA