Mundo

Comlurb recolhe 20 toneladas de lixo após temporal no Rio

A prefeitura reforçou o serviço de limpeza, depois que as chuvas provocaram alagamentos e inundações em vários pontos da cidade


	Estragos provocados pela forte chuva no RJ:  a Comlurb acionou todo seu efetivo para limpar a cidade da sujeira deixada pela chuva.
 (Vladimir Platonov/ABr)

Estragos provocados pela forte chuva no RJ:  a Comlurb acionou todo seu efetivo para limpar a cidade da sujeira deixada pela chuva. (Vladimir Platonov/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2013 às 11h56.

Rio de Janeiro - A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb) informou que cerca de 20 toneladas de lixo e lama depositados nas ruas durante temporal na terça-feira (15) foram recolhidos por garis. A prefeitura reforçou o serviço de limpeza, depois que as chuvas provocaram alagamentos e inundações em vários pontos da cidade.

Os bairros mais atingidos, Tijuca e Maracanã, na zona Norte, e a região central do Rio recebem maior atenção na remoção de resíduos. De acordo com o coordenador técnico de serviços da Comlurb, Henrique Damásio, a empresa acionou todo seu efetivo para limpar a cidade da sujeira deixada pela chuva. "Fizemos um trabalho forte para poder limpar a cidade após o temporal. Neste momento estamos atuando com todo nosso pessoal, e a cidade está muito mais acessível," disse Damásio.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasLixoMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Mundo

'É engraçado que Biden não perdoou a si mesmo', diz Trump

Mais de 300 migrantes são detidos em 1º dia de operações sob mandato de Trump

Migrantes optam por pedir refúgio ao México após medidas drásticas de Trump

Guerra ou acordo comercial? Gestos de Trump indicam espaço para negociar com China, diz especialista