Mundo

Comentários de Rohani sobre Israel foram distorcidos, diz TV

"Agências de notícias distorceram as declarações do presidente eleito do Irã no Quds Day", disse uma legenda em emissora estatal


	Presidente eleito do Irã Hassan Rohani: agências de notícias iranianas reportaram que o clérigo descreveu o regime sionista como "uma chaga"
 (Atta Kenare/AFP)

Presidente eleito do Irã Hassan Rohani: agências de notícias iranianas reportaram que o clérigo descreveu o regime sionista como "uma chaga" (Atta Kenare/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2013 às 10h52.

Dubai - A TV estatal iraniana disse nesta sexta-feira que a matéria na qual o presidente eleito Hassan Rohani é citado chamando Israel "uma chaga que... precisa ser removida" foi distorcida.

"Agências de notícias distorceram as declarações do presidente eleito do Irã no Quds Day", disse uma legenda com últimas notícias na Press TV. Não foram dados mais detalhes.

Mais cedo nesta sexta-feira, agências de notícias iranianas reportaram que o clérigo Rouhani - que toma posse no domingo - descreveu o regime sionista como "uma chaga que se estabeleceu no corpo do mundo muçulmano por anos e deve ser removida".

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaIsraelIrã - PaísHassan Rohani

Mais de Mundo

Entenda a crise na Nigéria, acusada por Trump de não proteger cristãos

Maduro diz que ofensiva militar dos EUA seria 'fim político' de Trump

'Faremos o que for preciso', diz Trump ao apoiar medidas contra cartéis no México e na Colômbia

Conselho de Segurança da ONU aprova plano de Trump para paz em Gaza