Mundo

Colégios eleitorais são fechados em jornada de eleições

Neste domingo, 3,5 milhões de paraguaios estavam convocados às urnas para escolher os novos presidente e vice-presidente da república


	Segundo a fonte, uma hora e meia antes do fechamento dos colégios, apontava uma participação popular entre 52% e 55%
 (Reuters)

Segundo a fonte, uma hora e meia antes do fechamento dos colégios, apontava uma participação popular entre 52% e 55% (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2013 às 17h46.

Assunção - Os locais de votação das eleições gerais deste domingo no Paraguai fecharam suas portas às 17h (de Brasília) em uma jornada que não houve incidentes registrados.

Um porta-voz do Superior Tribunal de Justiça Eleitoral (TSJE) confirmou à Agência Efe o fechamento geral dos colégios eleitorais do país, com excessão daqueles que registravam grandes filas de eleitores.

Segundo a fonte, o último dado recolhido, às 15h30 (de Brasília), uma hora e meia antes do fechamento dos colégios, apontava uma participação popular entre 52% e 55%.

Neste domingo, 3,5 milhões de paraguaios estavam convocados às urnas para escolher os novos presidente e vice-presidente da república, além dos 45 senadores, dos 80 deputados do Legislativo, das autoridades departamentais e dos representantes do país no Parlasur.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEleiçõesParaguaiPolítica

Mais de Mundo

Trump diz que os países que não fecharem acordo enfrentarão tarifas entre 15% e 50%

Alemanha vê sinais de avanços na disputa comercial entre UE e EUA

Departamento de Justiça dos EUA alertou Trump sobre citação em arquivos de Epstein, diz jornal

Brasil entra formalmente em ação da ONU contra Israel por genocídio em Gaza