Mundo

Colégios eleitorais são fechados em jornada de eleições

Neste domingo, 3,5 milhões de paraguaios estavam convocados às urnas para escolher os novos presidente e vice-presidente da república


	Segundo a fonte, uma hora e meia antes do fechamento dos colégios, apontava uma participação popular entre 52% e 55%
 (Reuters)

Segundo a fonte, uma hora e meia antes do fechamento dos colégios, apontava uma participação popular entre 52% e 55% (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2013 às 17h46.

Assunção - Os locais de votação das eleições gerais deste domingo no Paraguai fecharam suas portas às 17h (de Brasília) em uma jornada que não houve incidentes registrados.

Um porta-voz do Superior Tribunal de Justiça Eleitoral (TSJE) confirmou à Agência Efe o fechamento geral dos colégios eleitorais do país, com excessão daqueles que registravam grandes filas de eleitores.

Segundo a fonte, o último dado recolhido, às 15h30 (de Brasília), uma hora e meia antes do fechamento dos colégios, apontava uma participação popular entre 52% e 55%.

Neste domingo, 3,5 milhões de paraguaios estavam convocados às urnas para escolher os novos presidente e vice-presidente da república, além dos 45 senadores, dos 80 deputados do Legislativo, das autoridades departamentais e dos representantes do país no Parlasur.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEleiçõesParaguaiPolítica

Mais de Mundo

Maduro pede que aliados que não aceitem eletrônicos de presente após explosão de pagers no Líbano

Número de mortos em ataque de Israel ao Líbano sobe para 31

Em meio à tensão no Oriente Médio, Irã revela novos mísseis e drones em desfile militar

Brasileiros crescem na política dos EUA e alcançam cargos como prefeito e deputado