Estrelas do cinema posam para foto no tapete vermelho do Festival de Cannes: trata-se do segundo roubo durante a edição deste ano do evento (Valery Hache/AFP)
Da Redação
Publicado em 23 de maio de 2013 às 13h44.
Paris - Um colar avaliado em dois milhões de euros, de propriedade da joalheiria suíça De Grisogono, foi roubado durante uma festa no marco do Festival de Cannes, informaram à Agência Efe fontes policiais.
O roubo, cujas circunstâncias não foram reveladas, aconteceu na terça-feira no hotel du Cap-Eden-Roc, também na Côte D'Azur, palco de uma festa organizada pela De Grisogono por conta do festival.
Por enquanto ainda não há informações se o colar estava exposto durante a festa ou se estava sendo usado por algumas das convidadas.
As fontes indicaram que os proprietários da joia demoraram 24 horas para denunciar o roubo, aparentemente por considerar que poderia se tratar de um erro de equipe.
Trata-se do segundo roubo durante a edição deste ano do Festival de Cannes, depois do que ocorreu na sexta-feira passada, quando foram levadas joias no valor de quase um milhão de euro da loja da Chopard na cidade francesa.