Mundo

Cinco pessoas são baleadas nos EUA no 3º tiroteio em um dia

Uma vitima foi baleada na cabeça, e outra sofreu vários ferimentos, de acordo com o veículo de notícias de Shreveport, Louisiana

Viaturas da polícia perto de local onde ocorreu incidente com tiros em Shreveport, no Estado norte-american da Louisiana
18/04/2021  (BOSSIER/Reuters)

Viaturas da polícia perto de local onde ocorreu incidente com tiros em Shreveport, no Estado norte-american da Louisiana 18/04/2021 (BOSSIER/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 19 de abril de 2021 às 10h47.

Cinco pessoas foram hospitalizada depois de serem feridas a tiros na cidade norte-americana de Shreveport, na Louisiana, noticiou a rede de televisão KSLA, filiada da CBS, na noite de domingo, o terceiro episódio de disparos múltiplos nos Estados Unidos em 24 horas.

Em uma entrevista coletiva a veículos de notícias locais, a polícia disse estar nos primeiros estágios da investigação do incidente, sem confirmar o número de pessoas afetadas ou seu estado.

Policiais reagiam a relatos de congestionamentos quando tiros foram ouvidos, disse um porta-voz da polícia aos repórteres. "Reagimos nesta noite a um congestionamento, e durante este congestionamento vários tiros foram disparados."

Uma vitima foi baleada na cabeça, e outra sofreu vários ferimentos de bala, de acordo com o veículo de notícias local Love Shreveport-Bossier.

Os incidentes de domingo vieram na esteira de uma disparada de ataques a tiros que deixaram os EUA alarmados nas últimas semanas. Um atirador matou oito pessoas e a si mesmo em um centro da FedEx de Indianápolis na noite de quinta-feira, e ao menos sete outros massacres a tiros foram relatados no país no mês passado.

Em Shreveport, localizada no noroeste da Louisiana, várias unidades policiais foram enviadas ao local do incidente, que ocorreu perto das 21h de domingo na avenida Hearne, de acordo com a reportagem da KSLA.

A Reuters não conseguiu contatar a polícia local de imediato. O escritório da prefeitura de Shreveport não respondeu de imediato a um pedido de comentário da Reuters.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Tiroteios

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia