Mundo

Cidadão alemão está entre os feridos no atentado de Jacarta

Segundo explicou o Ministério, a embaixada alemã em Jacarta está em contato com as autoridades locais para reunir informação sobre o ocorrido


	Atentado: a Chancelaria atualizou suas recomendações de viagem para a Indonésia e pediu a seus cidadãos que evitem o centro da capital
 (Beawiharta / Reuters)

Atentado: a Chancelaria atualizou suas recomendações de viagem para a Indonésia e pediu a seus cidadãos que evitem o centro da capital (Beawiharta / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2016 às 08h43.

Berlim - O Ministério de Relações Exteriores da Alemanha informou nesta quinta-feira que um cidadão alemão ficou ferido no atentado registrado na capital da Indonésia, Jacarta, onde várias explosões seguidas de tiros causaram pelo menos sete mortos.

Segundo explicou o Ministério, a embaixada alemã em Jacarta está em contato com as autoridades locais para reunir informação sobre o ocorrido.

A Chancelaria atualizou suas recomendações de viagem para a Indonésia e pediu a seus cidadãos que evitem o centro da capital.

Na terça-feira passada dez alemães morreram em outro atentado cometido por um terrorista suicida no coração turístico de Istambul, atribuído pelas autoridades turcas ao grupo Estado Islâmico (EI).

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaÁsiaAtaques terroristasEuropaIndonésiaPaíses ricosTerrorismo

Mais de Mundo

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'

Rússia considera 'inaceitável' plano europeu para força de paz na Ucrânia

Trump publica carta endereçada a Bolsonaro e volta a criticar processo no STF

Casa Branca responde Lula e diz que Trump não quer ser o 'imperador do mundo'