Mundo

Ciclista espanhol morre ao ser atropelado enquanto treinava

O manager da equipe, Miguel Madariaga, confirmou a morte do atleta, que aconteceu por volta de 14h (horário local)


	Bicicleta pintada no asfalto da Avenida Paulista: Cabedo foi atingido por um carro e caiu em um barranco, segundo bombeiros que fizeram o resgate do corpo
 (FERNANDO MORAES)

Bicicleta pintada no asfalto da Avenida Paulista: Cabedo foi atingido por um carro e caiu em um barranco, segundo bombeiros que fizeram o resgate do corpo (FERNANDO MORAES)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 13h57.

Castellón - O ciclista espanhol Víctor Cabedo, da equipe Euskaltel, morreu nesta quarta-feira, depois de ser atropelado por um carro enquanto treinava na cidade de Almedijar, na Espanha.

O manager da equipe, Miguel Madariaga, confirmou a morte do atleta, que aconteceu por volta de 14h (horário local). O acidente aconteceu no quilômetro 10,2 da estrada CV200, no trecho entre Almedijar e Aín. Cabedo foi atingido por um carro e caiu em um barranco, segundo bombeiros que fizeram o resgate do corpo.

O ciclista, de 23 anos, estreou como profissional no ano passado e se transferiu neste ano para a equipe basca. Seu principal resultado foi a vitória em uma das etapas da Volta das Astúrias em 2011. 

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEspanhaEuropaMortesPiigsVeículos

Mais de Mundo

Coreia do Norte apoiará a Rússia até a 'vitória' na Ucrânia, afirma chanceler

Superiate de luxo que naufragou na Itália tinha falhas 'gritantes', diz NYT

Apoiadores de Evo Morales suspendem temporariamente bloqueios na Bolívia