Mundo

Chuvas deixam centenas de desabrigados no Haiti

Uma criança de seis anos e uma idosa morreram após serem arrastados pelas águas em Mariani, na periferia da capital

Setores de Porto Príncipe também se encontram em situação difícil devido ao transbordamento de rios e córregos (Hector Retamal/AFP)

Setores de Porto Príncipe também se encontram em situação difícil devido ao transbordamento de rios e córregos (Hector Retamal/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2012 às 19h15.

Porto Príncipe - Duas pessoas morreram e centenas ficaram desabrigadas em consequencia das inundações causadas pela chuva que atinge há mais de 24 horas a capital do Haiti, Porto Príncipe, informaram nesta quinta-feira fontes oficiais.

Uma criança de seis anos e uma idosa morreram após serem arrastados pelas águas em Mariani, na periferia da capital. Esta é uma das zonas da cidade mais afetada pelas inundações.

Duas casas foram destruídas e ocorreram pelo menos dois deslizamentos de terra nesta localidade. Outros setores de Porto Príncipe também se encontram em situação difícil devido ao transbordamento de rios e córregos e à interrupção do tráfego em diversas estradas.

Em Cité Soleil, também na periferia, 3.800 famílias foram afetadas pelas inundações. Além disso, diversas outras localidades vivem situação parecida. 

Acompanhe tudo sobre:ChuvasDesastres naturaisDeslizamentosHaiti

Mais de Mundo

Juiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô

Disney expande lançamentos de filmes no dinâmico mercado chinês

Polícia faz detonação controlada de pacote suspeito perto da Embaixada dos EUA em Londres

Quem é Pam Bondi indicada por Trump para chefiar Departamento de Justiça após desistência de Gaetz