Mundo

Chove pouco na Região Serrana do Rio

Em Nova Friburgo, uma das mais atingidas pelo temporal do início desta semana, não chove na manhã desta sexta-feira, mas a cidade continua em estado de atenção


	Em Trajano de Moraes, onde um agricultor de 28 anos morreu levado pela correnteza de um rio que subiu três metros, também não houve novas ocorrências
 (Walter Campanato / Agência Brasil)

Em Trajano de Moraes, onde um agricultor de 28 anos morreu levado pela correnteza de um rio que subiu três metros, também não houve novas ocorrências (Walter Campanato / Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2012 às 09h54.

Rio - Depois de um início de semana com fortes temporais, a chuva deu uma trégua à Região Serrana do Rio de Janeiro. Na madrugada desta sexta-feira a chuva não causou estragos consideráveis.

Em Nova Friburgo, uma das cidades mais atingidas pelo temporal do início desta semana, não chove na manhã desta sexta-feira e durante a noite só houve garoa.

A cidade está em estado de atenção, mas 11 famílias continuam fora de suas casas. Em Trajano de Moraes, onde um agricultor de 28 anos morreu levado pela correnteza de um rio que subiu três metros, também não houve novas ocorrências.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasDeslizamentos

Mais de Mundo

Suspeito de assassinato de candidato à Presidência da Colômbia é condenado a 21 anos de prisão

Sanae Takaichi: o que esperar do governo da primeira mulher a chefiar o Japão

Em visita a Israel, JD Vance diz que 'não há prazo' para Hamas se desarmar

Nova premiê do Japão promete endurecer regras de imigração e pode afetar brasileiros