Mundo

Chefes de defesa se encontrarão para discutir sobre Síria

Chefes de defesa da Grã-Bretanha e de outros países se reunirão na Jordânia, em 26 de agosto, para discutir a situação na Síria


	Ataque: a reunião é a terceira realizada pelos altos oficiais militares neste ano para melhor entender a situação na Síria
 (REUTERS/Bassam Khabieh)

Ataque: a reunião é a terceira realizada pelos altos oficiais militares neste ano para melhor entender a situação na Síria (REUTERS/Bassam Khabieh)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2013 às 14h48.

Londres - Chefes de defesa da Grã-Bretanha e de outros países se reunirão na Jordânia, em 26 de agosto, para discutir a situação na Síria, disse um porta-voz do Ministério da Defesa britânico no sábado.

A reunião é a terceira realizada pelos altos oficiais militares neste ano para melhor entender a situação na Síria e como os países vizinhos podem ser ajudados para gerir os riscos na região, disse ele.

A reunião foi planejada há muito tempo e não foi chamada em resposta a um ataque com armas químicas perto de Damasco, disse o porta-voz. Um porta-voz do exército francês disse que o chefe da defesa da França também tinha sido convidado e que a reunião foi planejada há muito tempo.

Acompanhe tudo sobre:Armasseguranca-digitalSíria

Mais de Mundo

Missão da SpaceX foi ao resgate de astronautas presos na ISS

Após morte de Nasrallah, Netanyahu afirma que “trabalho ainda não está concluído”

Bombardeio israelense atinge arredores do aeroporto de Beirute

Morte de Nasrallah é golpe contra Hezbollah, mas impactos são incertos