Mundo

Capriles convoca "panelaço" para exigir recontagem de votos

Em pronunciamento à imprensa, Capriles pediu que, se acontecer a proclamação, que "sejam ouvidas todas as panelas e caçarolas em toda a Venezuela"


	Candidato oposicionista Henrique Capriles: Capriles também pediu que, caso ocorra a proclamação, amanhã seus partidários compareçam aos escritórios da entidade eleitoral em todo o país.
 (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Candidato oposicionista Henrique Capriles: Capriles também pediu que, caso ocorra a proclamação, amanhã seus partidários compareçam aos escritórios da entidade eleitoral em todo o país. (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2013 às 16h36.

Caracas - O candidato opositor à presidência da Venezuela, Henrique Capriles, pediu hoje um "panelaço" e mobilizações nas ruas do país para exigir a recontagem de votos caso ocorra a proclamação do governista Nicolás Maduro como ganhador do pleito de domingo.

Em pronunciamento à imprensa, Capriles pediu que, se acontecer a proclamação, prevista para as 20h locais (22h30 de Brasília), que "sejam ouvidas todas as panelas e caçarolas em toda a Venezuela" e que amanhã seus partidários compareçam aos escritórios da entidade eleitoral em todo o país. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEleiçõesHenrique CaprilesPolíticosVenezuela

Mais de Mundo

EUA afirmam que 'mais de 50 países' já pediram revisão das tarifas de Trump

Israel ataca Hezbollah no sul do Líbano durante visita de enviada dos EUA

Macron propõe "ações fortes" contra a Rússia se continuar "dando as costas à paz"

Irã rejeita proposta dos EUA para negociações diretas sobre programa nuclear