Mundo

Capriles convoca "panelaço" para exigir recontagem de votos

Em pronunciamento à imprensa, Capriles pediu que, se acontecer a proclamação, que "sejam ouvidas todas as panelas e caçarolas em toda a Venezuela"


	Candidato oposicionista Henrique Capriles: Capriles também pediu que, caso ocorra a proclamação, amanhã seus partidários compareçam aos escritórios da entidade eleitoral em todo o país.
 (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Candidato oposicionista Henrique Capriles: Capriles também pediu que, caso ocorra a proclamação, amanhã seus partidários compareçam aos escritórios da entidade eleitoral em todo o país. (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2013 às 16h36.

Caracas - O candidato opositor à presidência da Venezuela, Henrique Capriles, pediu hoje um "panelaço" e mobilizações nas ruas do país para exigir a recontagem de votos caso ocorra a proclamação do governista Nicolás Maduro como ganhador do pleito de domingo.

Em pronunciamento à imprensa, Capriles pediu que, se acontecer a proclamação, prevista para as 20h locais (22h30 de Brasília), que "sejam ouvidas todas as panelas e caçarolas em toda a Venezuela" e que amanhã seus partidários compareçam aos escritórios da entidade eleitoral em todo o país. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosAmérica LatinaVenezuelaEleiçõesHenrique Capriles

Mais de Mundo

Crime, emprego e imigração: o que influencia as eleições no Chile neste domingo?

Tempestade deixa uma morta e 20 feridos em Albufeira, Portugal

Bomba da Segunda Guerra força retirada de 20 mil pessoas na Alemanha

China encontra reserva de ouro 'monstruosa' de 1.400 toneladas