Mundo

Candidatos de SE seguem sem citar Serra em programa

Aracaju - O presidenciável José Serra, do PSDB, continua sem ser citado nos programas eleitorais do candidato a governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), e do candidato tucano ao Senado, deputado federal Albano Franco. Nem mesmo os candidatos a deputado estadual e federal pelo Estado que apoiam a chapa de Serra citam o presidenciável […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

Aracaju - O presidenciável José Serra, do PSDB, continua sem ser citado nos programas eleitorais do candidato a governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), e do candidato tucano ao Senado, deputado federal Albano Franco. Nem mesmo os candidatos a deputado estadual e federal pelo Estado que apoiam a chapa de Serra citam o presidenciável tucano.

Na quarta-feira, poucos candidatos a governador pelo País citaram ou exibiram Serra em seus programas na TV. Então, o presidente do partido, senador Sérgio Guerra, telefonou para os principais candidatos a governador e senador da coligação para explicar como a aparição do presidenciável do PSDB deveria se dar.

No programa do PT em Sergipe, a novidade é que, além de ser citado pelo candidato à reeleição, Marcelo Déda, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou uma mensagem pedindo votos para a candidata à Presidência Dilma Roussef (PT) e para o próprio Déda.

Nos partidos nanicos, a candidata a governadora Vera Lúcia, do PSTU, pede votos para Zé Maria; e Arivaldo José (PSDC) mostra imagem do candidato à Presidência pelo partido Emayel e pede votos. Por fim, a professora Avilete, do PSOL, também faz campanha para Plínio de Arruda Sampaio, presidenciável da legenda.

Leia mais notícias sobre José Serra

Siga as notícias do site EXAME sobre Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010José SerraOposição políticaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Mundo

Califórnia promete intervir se Trump eliminar incentivos fiscais a veículos elétricos

Trump diz que taxará produtos do México e Canadá assim que assumir a presidência

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais