Mundo

Candidato das Farc à Presidência da Colômbia é hospitalizado

Timochenko, que no final de 2016 assinou um acordo de paz com o governo, sofre de problemas cardíacos e passou por uma cirurgia enquanto negociava o acordo

Timochenko: o ex-líder rebelde foi levado a um hospital com dores no peito após realizar sua rotina de exercícios diários (Jaime Saldarriaga/Reuters)

Timochenko: o ex-líder rebelde foi levado a um hospital com dores no peito após realizar sua rotina de exercícios diários (Jaime Saldarriaga/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 2 de março de 2018 às 08h32.

Bogotá - O candidato presidencial do partido oriundo das Farc, Rodrigo Londoño, conhecido como Timochenko, foi hospitalizado na quinta-feira na capital da Colômbia com dores no peito e está sob observação médica, informou a legenda em comunicado.

Timochenko, que no final de 2016 assinou um acordo de paz com o governo colombiano, sofre de problemas cardíacos e passou por uma cirurgia em Cuba enquanto negociava o acordo.

O ex-líder rebelde foi levado a um hospital com dores no peito após realizar sua rotina de exercícios diários, informou o grupo.

Timochenko está concorrendo à Presidência pelo novo partido político do grupo, que manteve suas famosas iniciais alterando seu nome para Força Alternativa Revolucionária do Comum.

Acompanhe tudo sobre:ColômbiaEleiçõesHospitais

Mais de Mundo

Crise política na Alemanha, que corre risco de antecipar eleições

Decisão judicial pode livrar acusados do 11 de Setembro da pena de morte

Austrália quer proibir menores de 16 anos de acessar redes sociais

Incêndio florestal se alastra próximo a Los Angeles e chamas seguem fora de controle