Mundo

Candidato das Farc à Presidência da Colômbia é hospitalizado

Timochenko, que no final de 2016 assinou um acordo de paz com o governo, sofre de problemas cardíacos e passou por uma cirurgia enquanto negociava o acordo

Timochenko: o ex-líder rebelde foi levado a um hospital com dores no peito após realizar sua rotina de exercícios diários (Jaime Saldarriaga/Reuters)

Timochenko: o ex-líder rebelde foi levado a um hospital com dores no peito após realizar sua rotina de exercícios diários (Jaime Saldarriaga/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 2 de março de 2018 às 08h32.

Bogotá - O candidato presidencial do partido oriundo das Farc, Rodrigo Londoño, conhecido como Timochenko, foi hospitalizado na quinta-feira na capital da Colômbia com dores no peito e está sob observação médica, informou a legenda em comunicado.

Timochenko, que no final de 2016 assinou um acordo de paz com o governo colombiano, sofre de problemas cardíacos e passou por uma cirurgia em Cuba enquanto negociava o acordo.

O ex-líder rebelde foi levado a um hospital com dores no peito após realizar sua rotina de exercícios diários, informou o grupo.

Timochenko está concorrendo à Presidência pelo novo partido político do grupo, que manteve suas famosas iniciais alterando seu nome para Força Alternativa Revolucionária do Comum.

Acompanhe tudo sobre:ColômbiaEleiçõesHospitais

Mais de Mundo

Pela 1ª vez desde 2018, Coreia do Norte envia delegação de alto nível para a Assembleia Geral da ONU

China alerta na ONU sobre retorno à 'mentalidade da Guerra Fria'

Em meio às disputas com Trump, Maduro envia chanceler para discursar na ONU

Turismo bate recordes no Brasil graças aos latino-americanos