Mundo

Cadeiras recicladas se transformam em cabides personalizados

São Paulo - Os encostos das cadeiras velhas podem ter um destino diferente do lixo, o seu armário. Através da criação do designer italiano Antonello Fusè, os encostos se transformaram em divertidos cabides.</p> Para fazer os cabides não é preciso ter muita técnica. Basta cortar o encosto da cadeira e inserir um gancho de metal. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2010 às 10h24.

São Paulo - Os encostos das cadeiras velhas podem ter um destino diferente do lixo, o seu armário. Através da criação do designer italiano Antonello Fusè, os encostos se transformaram em divertidos cabides.</p>

Para fazer os cabides não é preciso ter muita técnica. Basta cortar o encosto da cadeira e inserir um gancho de metal. O ideal é que haja um tratamento na madeira para que o cabide fique mais bonito e personalizado.

Os cabides são ótimos para suportar artigos pesados, como casacos, e os encostos com barras horizontais bom acomodar melhor, calças ou lenços.

Os cabides feitos por Antonello Fusè estão à venda na Europa pelo site Resign e os preços variam entre dez e quinze euros. Mas a dica é que cada um use a sua criatividade para criar os seus próprios cabides.

Acompanhe tudo sobre:ReciclagemSustentabilidadeTecnologias limpas

Mais de Mundo

Israel ameaça não ter cessar-fogo se Hamas não liberar lista de reféns a serem libertados

Justiça prorroga prisão de presidente da Coreia do Sul temendo destruição de provas

Quais as chances de Trump anexar Canadá e Groenlândia após tomar posse?

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA