Mundo

Cachorro morde tubarão em vídeo que vira febre no YouTube

Vídeo atraiu milhões de espectadores com uma cena inusitada na costa australiana

Dois cachorros estavam nadando em cima de alguns tubarões quando, de repente, um deles mergulha na água e atacou um tubarão (Joe Raedle/Getty Images)

Dois cachorros estavam nadando em cima de alguns tubarões quando, de repente, um deles mergulha na água e atacou um tubarão (Joe Raedle/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2011 às 14h53.

Sydney - O vídeo tem um cachorro amarelo gigante, tubarões, um dugongo (animal parecido com um peixe-boi) morto, e atraiu milhões de espectadores no YouTube e você não poderia ter inventado tal coisa.

As imagens de vídeo de um cachorro atacando um tubarão debaixo d'água na costa australiana "se tornou viral" e se transformou em um sucesso na Internet.

A imagem mostra dois cachorros nadando no oceano próximo à cidade de Broome, no oeste da Austrália, cerca de 1.650 quilômetros a nordeste de Perth.

Os cachorros parecem estar pastoreando alguns tubarões para a praia quando de repente um deles mergulha na água e ataca um tubarão.

"O cachorro está mordendo o tubarão", narra Russell Hood-Penn, em um áudio gravado após o incidente. "Isso é inacreditável. Eu já vi tudo agora."

Hood-Penn colocou a gravação no site de compartilhamento de vídeos YouTube, onde foi visto mais de 27 milhões de vezes.

Quando a câmera se afasta, um dugongo (um mamífero grande semelhante a um peixe-boi) é visto na praia e Hood-Penn especula ser o motivo pelo qual os tubarões estão circulando tão próximo à costa.

Ao final do vídeo, o cachorro sai da água e balança para tirar água do corpo. Não houve informações sobre o destino do tubarão.

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleInternetVídeosYouTube

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia