Mundo

Bush pai raspa cabelo em solidariedade a filho de segurança

Aos 89 anos, ex-presidente decidiu raspar a cabeça depois de reparar que agentes que faziam sua segurança haviam cortado em solidariedade ao filho de um colega

Ex-presidente norte-americano George H. Bush com Patrick, filho de um dos seus seguranças que luta contra a leucemia (Office of George Bush/Divulgação via Reuters)

Ex-presidente norte-americano George H. Bush com Patrick, filho de um dos seus seguranças que luta contra a leucemia (Office of George Bush/Divulgação via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2013 às 19h56.

O ex-presidente norte-americano George H. Bush raspou a cabeça em solidariedade ao filho de um agente do serviço secreto dos Estados Unidos que trabalha em sua segurança.

Aos 89 anos, Bush decidiu raspar a cabeça no início da semana, depois de reparar que os agentes que faziam sua segurança haviam cortado o cabelo em solidariedade ao filho de dois anos de um colega, afirmou um porta-voz do ex-presidente.

A criança, identificada apenas como Patrick, está lutando contra a leucemia e perdeu o cabelo durante o tratamento.

Bush e sua esposa, Barbara, perderam uma filha há quase 60 anos. Pauline Robin Bush sucumbiu à leucemia aos quatro anos de idade.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)CâncerDoenças

Mais de Mundo

ONU exige responsabilização de Israel após ataque aéreo em Gaza; seis jornalistas morreram

Greve em aeroportos na Argentina já causou prejuízo de R$ 10 milhões

Trump ameaça impor novas tarifas e restrições a países com imposto digital

G7 vai manter 'pressão econômica' até que Rússia acabe com guerra na Ucrânia