Mundo

Bunge esclarece compra de equipamentos e canavial da BP

Empresa entende que o projeto greenfield de Campina Verde já havia sido descontinuado pela BP Biocombustíveis

Segundo a Bunge, a empresa está simplesmente adquirindo equipamentos e canavial para utilização em suas outras usinas (Divulgação)

Segundo a Bunge, a empresa está simplesmente adquirindo equipamentos e canavial para utilização em suas outras usinas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2012 às 19h59.

São Paulo - A Bunge esclarece, em relação à operação de compra de ativos da BP Biocombustíveis, que adquiriu apenas equipamentos e canavial existentes em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, e não "o projeto greenfield Campina Verde". A Bunge entende que o projeto greenfield de Campina Verde já havia sido descontinuado pela BP, que está se desfazendo destes ativos.

Segundo a Bunge, a empresa está simplesmente adquirindo equipamentos e canavial para utilização em suas outras usinas. Na região dos ativos que serão adquiridos estão localizadas seis usinas da Bunge: Itapagipe, Santa Juliana e Frutal (MG), Ouroeste, Guariroba e Moema (SP).

Acompanhe tudo sobre:BPBungeCana de açúcarEmpresasEmpresas holandesasEmpresas inglesasFusões e AquisiçõesIndústria do petróleo

Mais de Mundo

O que se sabe sobre o novo míssil balístico russo Oreshnik, usado em ataque na Ucrânia

Rússia notificou EUA sobre lançamento de novo míssil com 30 minutos de antecedência

Biden chama mandado de prisão para Netanyahu e Gallant de “ultrajante”

Trump escolhe ex-procuradora-geral da Flórida como secretária de Justiça