Mundo

Bunge esclarece compra de equipamentos e canavial da BP

Empresa entende que o projeto greenfield de Campina Verde já havia sido descontinuado pela BP Biocombustíveis

Segundo a Bunge, a empresa está simplesmente adquirindo equipamentos e canavial para utilização em suas outras usinas (Divulgação)

Segundo a Bunge, a empresa está simplesmente adquirindo equipamentos e canavial para utilização em suas outras usinas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2012 às 19h59.

São Paulo - A Bunge esclarece, em relação à operação de compra de ativos da BP Biocombustíveis, que adquiriu apenas equipamentos e canavial existentes em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, e não "o projeto greenfield Campina Verde". A Bunge entende que o projeto greenfield de Campina Verde já havia sido descontinuado pela BP, que está se desfazendo destes ativos.

Segundo a Bunge, a empresa está simplesmente adquirindo equipamentos e canavial para utilização em suas outras usinas. Na região dos ativos que serão adquiridos estão localizadas seis usinas da Bunge: Itapagipe, Santa Juliana e Frutal (MG), Ouroeste, Guariroba e Moema (SP).

Acompanhe tudo sobre:BPBungeCana de açúcarEmpresasEmpresas holandesasEmpresas inglesasFusões e AquisiçõesIndústria do petróleo

Mais de Mundo

Chacina no entorno de discoteca deixa oito mortos no Equador

Israel diz ao Conselho de Segurança da ONU que 'não planeja ocupar Gaza permanentemente'

Netanyahu diz que autorizará acesso de mais jornalistas internacionais a Gaza

Trump anunciará medidas para "deter o crime violento" em Washington