Mundo

Britânico e neozelandesa encontrados mortos na Líbia

O ministério britânico das Relações Exteriores revelou que está "buscando urgentemente" mais informações sobre a descoberta dos corpos


	Rua de Trípoli, na Líbia: corpos foram levados a Trípoli, disse oficial da polícia, sem dar mais detalhes sobre o incidente
 (Filippo Monteforte/AFP)

Rua de Trípoli, na Líbia: corpos foram levados a Trípoli, disse oficial da polícia, sem dar mais detalhes sobre o incidente (Filippo Monteforte/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2014 às 20h03.

Os corpos de um britânico e de uma neozelandesa baleados foram encontrados nesta quinta-feira em Mellitah, na Líbia, informou uma fonte policial à AFP.

Uma patrulha militar encontrou no final da tarde "os corpos de um homem britânico e de uma mulher neo-zelandesa que morreram baleados (...) na praia de Mellitah nesta quinta-feira", disse um oficial da polícia, que pediu para não ser identificado.

Os corpos foram levados a Trípoli, acrescentou o oficial, sem dar mais detalhes sobre o incidente.

O ministério britânico das Relações Exteriores revelou que está "buscando urgentemente" mais informações sobre a descoberta dos corpos.

"Estamos a par de informações sobre a descoberta dos corpos de dois estrangeiros na Líbia e procuramos urgentemente mais elementos junto às autoridades", disse um porta-voz da chancelaria britânica.

A região de Mellitah abriga o complexo de gás administrado pela Mellitah Oil and Gas, empresa mista formada pelo grupo italiano ENI e a Companhia Nacional Líbia de Petróleo (NOC). Este complexo fornece gás à Itália através do gasoduto Greenstream.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaDiplomaciaLíbiaMortes

Mais de Mundo

Brasileiros crescem na política dos EUA e alcançam cargos como prefeito e deputado

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada