Mundo

Cameron diz que Trump querer barrar muçulmanos é "perigoso"

Em dezembro, o primeiro-ministro inglês chamou Trump de "estúpido e errado" por ter feito um apelo para proibir a entrada de muçulmanos nos EUA

"É algo muito perigoso de se dizer... e provoca divisões e está errado", disse Cameron ao programa de TV britânico (REUTERS/Facundo Arrizabalaga/Pool)

"É algo muito perigoso de se dizer... e provoca divisões e está errado", disse Cameron ao programa de TV britânico (REUTERS/Facundo Arrizabalaga/Pool)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2016 às 12h33.

Londres - O primeiro-ministro britânico, David Cameron, afirmou neste domingo que as declarações do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump sobre barrar muçulmanos são "muito perigosas". "É algo muito perigoso de se dizer... e provoca divisões e está errado", disse Cameron ao programa Peston on Sunday, da ITV.

Cameron, no entanto, disse que está preparado para se reunir com Trump se o norte-americano for à Grã-Bretanha antes das eleições nos Estados Unidos.

Em dezembro, Cameron chamou Trump de "estúpido e errado" por ter feito um apelo por uma proibição temporária à entrada de muçulmanos nos EUA.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EmpresáriosDonald TrumpMuçulmanosDavid Cameron

Mais de Mundo

Polônia pede sessão urgente do Conselho de Segurança após violação de espaço aéreo

NASA proíbe chineses com visto dos EUA de trabalhar em programas espaciais

Em meio a derrota política, Milei comemora inflação abaixo do esperado na Argentina em agosto: 1,9%

Exército do Nepal pede a turistas que busquem assistência durante toque de recolher