Mundo

Bombardeio na Síria deixa 4 crianças mortas e 10 feridos

O Observatório Sírio de Direitos Humanos não descartou que o número de vítimas aumente porque alguns dos feridos estão em estado grave

Síria: o ataque coincidiu com o lançamento de dois barris de explosivos a partir de helicópteros militares contra a região (Rami Zayat / Reuters)

Síria: o ataque coincidiu com o lançamento de dois barris de explosivos a partir de helicópteros militares contra a região (Rami Zayat / Reuters)

E

EFE

Publicado em 19 de outubro de 2016 às 13h04.

Beirute - Um bombardeio realizado por aviões de guerra não identificados matou pelo menos quatro crianças nesta quarta-feira, além de ter deixado outros dez feridos, na cidade de Al Latmana, ao norte da província de Hama, na região central da Síria, de acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

O Observatório não descartou que o número de vítimas aumente porque alguns dos feridos estão em estado grave. O ataque coincidiu com o lançamento de dois barris de explosivos a partir de helicópteros militares contra a região.

Fontes consultadas pelo Observatório e moradores da região acusaram as tropas ligadas ao presidente do país, Bashar al Assad, de serem responsáveis por ambos os ataques.

O norte da província de Hama é palco de combates entre os soldados leais ao governo de Damasco e facções rebeldes, que no fim de agosto iniciaram uma ofensiva na qual conseguiram tomar o controle de diversas áreas.

Acompanhe tudo sobre:SíriaDireitos HumanosExplosões

Mais de Mundo

Roubo no Louvre foi cometido por criminosos de pequeno porte, diz promotora

EUA não planejam explosões nucleares neste momento, diz secretário de energia

'Xi entende as consequências se tentar invadir Taiwan', diz Trump sobre possível ataque

Desfiles, luzes e celebração: como o México comemora o Dia dos Mortos?