Mundo

Bombardeio mata quatro menores da mesma família na Síria

Pelo menos quatro menores de idade da mesma família morreram nesta quarta-feira em um bombardeio governamental na província central síria de Hama


	Síria: mortes foram causadas por um ataque de helicópteros militares, que lançaram barris de explosivos contra a cidade de Latmana
 (REUTERS/Kai Pfaffenbach)

Síria: mortes foram causadas por um ataque de helicópteros militares, que lançaram barris de explosivos contra a cidade de Latmana (REUTERS/Kai Pfaffenbach)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2014 às 13h30.

Beirute - Pelo menos quatro menores de idade da mesma família morreram nesta quarta-feira em um bombardeio governamental na província central síria de Hama, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

As mortes foram causadas por um ataque de helicópteros militares, que lançaram barris de explosivos contra a cidade de Latmana, em Hama.

Outras quatro pessoas morreram, entre elas um menor, em ataques similares nos povoados de Basr Harir e Dael, na província meridional de Deraa.

Em Al Raqqah, reduto do grupo jihadista Estado Islâmico (EI), pelo menos cinco civis perderam a vida após um bombardeio de aviões militares contra diferentes regiões.

A ONG não descartou que o número de vítimas mortais em todos esses ataques possa aumentar porque há vários feridos, alguns em estado grave.

Mais de 200 mil pessoas já morreram desde o início do conflito na Síria, em março de 2011, segundo a ONU.

Acompanhe tudo sobre:ExplosõesMortesSíria

Mais de Mundo

Hamas diz a Netanyahu que expandir ofensiva em Gaza 'não será fácil' e preço 'será alto'

Governo dos EUA deixa aberta possibilidade de sancionar China por comprar petróleo russo

Milionário morre ao levar chifrada de búfalo durante caça na África do Sul

FBI vai se aliar ao Texas para localizar congressistas democratas que deixaram o estado