Mundo

Bolívia envia condolências por morte de Eduardo Campos

Ministério das Relações Exteriores boliviano expressou a 'sua solidariedade ao povo irmão do Brasil, após a morte' de Eduardo Campos


	Eduardo Campos: político morreu após um acidente aéreo em Santos
 (Elza Fiúza/Arquivo/Agência Brasil)

Eduardo Campos: político morreu após um acidente aéreo em Santos (Elza Fiúza/Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2014 às 22h24.

La Paz - O governo boliviano ofereceu nesta sexta-feira suas condolências e sua solidariedade ao povo brasileiro pela morte de Eduardo Campos, candidato à Presidência pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que morreu na última quarta-feira em um acidente aéreo.

O Ministério das Relações Exteriores boliviano expressou em comunicado divulgado nesta sexta-feira 'sua solidariedade ao povo irmão do Brasil, após a morte' de Eduardo Campos.

'Além disso, o Estado Plurinacional da Bolívia envia suas mais sentidas condolências e solidariedade às autoridades e ao povo brasileiro, especialmente aos familiares, reiterando o espírito de amizade e companheirismo que une o povo da Bolívia e do Brasil', concluiu o ministério na nota.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaBolíviaDiplomaciaEduardo CamposGovernadoresMortesPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Mundo

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA

Eleições no Uruguai: 5 curiosidades sobre o país que vai às urnas no domingo