Mundo

Blatter pode continuar como presidente da Fifa, diz assessor

Blatter renunciou à presidência há quase duas semanas, à medida que a organização sediada na suíça foi abalada por acusações de corrupção


	Segundo Klaus Stoehlker, que aconselhou Blatter durante a mais recente campanha eleitoral, o atual presidente continuará caso um "candidato convincente" não apareça
 (Reuters)

Segundo Klaus Stoehlker, que aconselhou Blatter durante a mais recente campanha eleitoral, o atual presidente continuará caso um "candidato convincente" não apareça (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2015 às 11h00.

Londres - Joseph Blatter está considerando ativamente reverter sua promessa de renunciar à presidência da Fifa, disse um de seus assessores à emissora de TV Sky News.

Klaus Stoehlker, que aconselhou Blatter durante a mais recente campanha eleitoral, disse que Blatter vai continuar como chefe da organização responsável pelo futebol mundial caso um "candidato convincente" para substitui-lo não apareça.

Blatter renunciou à presidência há quase duas semanas, à medida que a organização sediada na suíça foi abalada por acusações de corrupção.

Stoehlker, que não é um porta-voz oficial de Blatter, estava em uma reunião quando foi procurado pela Reuters e não pôde comentar imediatamente.

O jornal suíço Schweiz am Sonntag relatou no domingo que Blatter, de 79 anos, pode buscar a permanência à frente da entidade.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEscândalosFifaFraudesJoseph Blatter

Mais de Mundo

Trump escolhe bilionário Scott Bessent para secretário do Tesouro

Partiu, Europa: qual é o país mais barato para visitar no continente

Sem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semana

Juiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô