Mundo

Avião faz pouso de emergência no Chile após ameaça de bomba

Uma mulher brasileira a bordo da aeronave da Latam Airlines informou a um dos comissários que havia uma bomba no avião após cerca de 20 minutos de voo

Latam: depois de retornar a Santiago, os passageiros foram escoltados para fora do avião e a mulher foi detida (Facebook/LATAM Airlines/Divulgação)

Latam: depois de retornar a Santiago, os passageiros foram escoltados para fora do avião e a mulher foi detida (Facebook/LATAM Airlines/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 10 de novembro de 2016 às 21h37.

Santiago - Um avião que viajava entre Santiago e a cidade de Punta Arenas, no sul do Chile, teve que retornar à capital e fazer um pouso de emergência nesta quinta-feira, depois de uma ameaça de bomba, disseram autoridades.

Uma mulher brasileira a bordo da aeronave da Latam Airlines informou a um dos comissários que havia uma bomba no avião após cerca de 20 minutos de voo, disse o diretor do aeroporto Juan Luis Rodriguez.

Depois de retornar a Santiago, os passageiros foram escoltados para fora do avião, disse ele, e a mulher foi detida. As autoridades estavam fazendo buscas no avião, acrescentou.

A Latam Airlines disse que não poderia comentar o assunto, sob protocolos de aviação.

Acompanhe tudo sobre:AviõesChileLatam

Mais de Mundo

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA