Mundo

Aumenta para 36 o número de mortos em atentados em Bagdá

Explosões aconteceram de forma quase simultânea e foram realizadas por dois terroristas suicidas com cinturões explosivos

Iraque: terroristas detonaram as cargas que levavam de forma sequencial junto a um grupo de trabalhadores que estava na praça (Khalid al Mousily/Reuters)

Iraque: terroristas detonaram as cargas que levavam de forma sequencial junto a um grupo de trabalhadores que estava na praça (Khalid al Mousily/Reuters)

E

EFE

Publicado em 15 de janeiro de 2018 às 07h56.

Bagdá - Pelo menos 36 pessoas morreram nesta segunda-feira e outras 91 ficaram feridas no duplo atentado em Bagdá contra um grupo de trabalhadores, revelou uma fonte médica.

As explosões aconteceram de forma quase simultânea e foram realizadas por dois terroristas suicidas com cinturões explosivos no começo da manhã na praça Al Tayaran, no centro da capital iraquiana, segundo uma fonte da Polícia iraquiana.

Os terroristas detonaram as cargas que levavam de forma sequencial junto a um grupo de trabalhadores que estava na praça.

As forças de segurança se deslocaram ao local e impuseram um cordão policial, enquanto as ambulâncias evacuaram os feridos.

Este é o segundo atentado em três dias na capital iraquiana, após o ocorrido no sábado, no qual 3 pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas pela explosão de um carro bomba na zona Al Kademiya, no norte de Bagdá.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasIraqueMortes

Mais de Mundo

Califórnia promete intervir se Trump eliminar incentivos fiscais a veículos elétricos

Trump diz que taxará produtos do México e Canadá assim que assumir a presidência

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais