Mundo

Atropelamento em Nova York deixa 1 morto e 13 feridos

Autoridades não esclareceram se investigam o ocorrido como acidente ou como um ato deliberado para atacar as pessoas que estavam no local

Atroplemento em Nova York: motorista do veículo, que não foi identificado, foi detido (Lucas Jackson/Reuters)

Atroplemento em Nova York: motorista do veículo, que não foi identificado, foi detido (Lucas Jackson/Reuters)

E

EFE

Publicado em 18 de maio de 2017 às 14h23.

Nova York - Pelo menos uma pessoa morreu e outras 13 ficaram feridas na Times Square, um dos pontos mais turísticos de Nova York (EUA), ao serem atropeladas por um carro que entrou na famosa praça em alta velocidade.

Uma das testemunhas, Hamid el Hamed, disse à Agência Efe que o veículo entrou na praça vindo do lado sul da cidade, e atingiu várias pessoas antes de bater em um poste.

Relatórios oficiais indicam que pelo menos 13 pessoas ficaram feridas, e algumas fontes afirmaram a redes de televisão locais uma das vítimas morreu.

As autoridades não esclareceram se investigam o ocorrido como acidente ou como um ato deliberado para atacar as pessoas que estavam no local, uma das praças mais visitadas pelos turistas que chegam a Nova York.

Segundo disseram fontes policiais à Agência Efe, o motorista do veículo, que não foi identificado, foi detido. A região ficou cercada por agentes policiais e no local há diversos veículos policiais e de emergência. Parado na praça, o carro exalava fumaça pela parte de baixo.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoEstados Unidos (EUA)Nova York

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia