Mundo

Atiradores matam 1 e ferem 6 em festa infantil na Califórnia

O homem morto tinha cerca de 20 anos. Todos os feridos devem sobreviver, disse a polícia, acrescentando que eles suspeitam de uma possível ligação com gangues


	EUA: Dezenas de testemunhas estavam no parque na hora do tiroteio, na Califórnia
 (Jonathan Ferrey/Getty Images)

EUA: Dezenas de testemunhas estavam no parque na hora do tiroteio, na Califórnia (Jonathan Ferrey/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2014 às 13h00.

São Paulo - Atiradores mataram um homem e feriram seis pessoas, inclusive uma criança de sete anos quando abriram fogo contra a festa de aniversário de uma criança, na Califórnia, no que a polícia disse, neste domingo, que pode ter sido um tiroteio entre gangues.

A polícia disse que detetives da divisão de gangues e homicídios da Califórnia estão investigando o incidente, em que vários homens armados com pistolas se aproximaram da festa em Peregrine Park, Sacramento, no sábado à tarde e abriram fogo.

O homem morto tinha cerca de 20 anos. Todos os feridos devem sobreviver, disse a polícia, acrescentando que eles suspeitam de uma possível ligação com gangues. Eles não divulgaram os nomes das vítimas.

"Nossos detetives da divisão de gangues foram chamados e por isso vamos tentar solucionar esse caso", disse o policial Doug Morse, à mídia local durante uma entrevista coletiva na cena do crime.

Dezenas de testemunhas estavam no parque na hora do tiroteio, disse Morse. Eles disseram ter escutado dezenas de tiros e ter visto as pessoas correndo para se proteger sob as mesas de piquenique e os equipamentos do parque.

"Eu me joguei no chão. Houve entre 25 e 30 tiros, todo mundo estava gritando e correndo de um lado para o outro, histericamente", disse uma testemunha a uma emissora de TV local.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)MortesCalifórnia

Mais de Mundo

Suspeito de assassinato de Charlie Kirk é acusado e pode receber pena de morte

Governo argentino anuncia processo para privatizar parcialmente suas três usinas nucleares

Luigi Mangione, acusado de matar CEO de seguradora, será julgado em dezembro nos EUA

Trump estende prazo para resolver venda do TikTok até 16 de dezembro