Mundo

Atirador foge após abrir fogo em escola na Flórida, diz polícia

Imagens ao vivo da TV mostraram dezenas de alunos correndo e fugindo da escola, passando por entre diversos veículos dos serviços de emergência

Tiroteio nos EUA: o escritório do xerife informou em publicação no Twitter que o atirador ainda estava foragido (WSVN.com/Reuters)

Tiroteio nos EUA: o escritório do xerife informou em publicação no Twitter que o atirador ainda estava foragido (WSVN.com/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 19h26.

Uma pessoa abriu fogo em uma escola de ensino médio no Estado norte-americano da Flórida nesta quarta-feira, deixando diversos feridos e forçando centenas de estudantes a fugir do local. O atirador segue foragido.

O colégio Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, a cerca de 70 quilômetros de Miami, foi colocado em bloqueio de "alerta vermelho". Não há informações sobre números de vítimas, disse uma porta-voz do escritório do xerife do condado. O escritório do xerife informou em publicação no Twitter que o atirador ainda estava foragido.

Segundo o Miami Herald, um chefe local dos bombeiros disse que ao menos uma pessoa foi morta no ataque.

Imagens ao vivo da TV mostraram dezenas de alunos correndo e fugindo da escola, passando por entre diversos veículos dos serviços de emergência, incluindo viaturas policiais, ambulâncias e caminhões de bombeiros.

A rede local FOX-10 TV relatou que cinco pessoas foram vistas sendo tratadas por paramédicos.

Acompanhe tudo sobre:ArmasEstados Unidos (EUA)Flórida

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia