Mundo

Atirador estaria sozinho e teria se suicidado, diz Polícia

A Polícia da cidade, que fica no sul da Alemanha, mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre


	Tiroteio em Munique: a Polícia da cidade, que fica no sul da Alemanha, mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre
 (Joerg Koch/Getty Images)

Tiroteio em Munique: a Polícia da cidade, que fica no sul da Alemanha, mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre (Joerg Koch/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2016 às 21h24.

O tiroteio de Munique, que deixou dez mortos e pelo menos 20 feridos, segundo um último balanço, foi obra "muito provavelmente" de um homem sozinho que se suicidou - anunciou a Polícia na madrugada deste sábado (horário local).

"Descobrimos, no âmbito da investigação, uma pessoa que se suicidou", indicou a Polícia em sua conta no Twitter, acrescentando que "se trata, muito provavelmente, do autor, que agiu sozinho".

A Polícia da cidade bávara (sul da Alemanha) mencionou um "final do alerta" lançado ao ocorrer o massacre, embora se mantenha "prudente".

Os transportes públicos voltaram a funcionar na madrugada de sexta-feira para sábado, segundo um tuíte da polícia local. A estação central de trens de Munique, que havia sido evacuada, reabriu, e os trens voltaram a circular.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaEuropaMetrópoles globaisMortesMunique (Alemanha)Países ricosPoliciais

Mais de Mundo

Manifestação reúne milhares em Valencia contra gestão de inundações

Biden receberá Trump na Casa Branca para iniciar transição histórica

Incêndio devastador ameaça mais de 11 mil construções na Califórnia

Justiça dos EUA acusa Irã de conspirar assassinato de Trump; Teerã rebate: 'totalmente infundado'