Mundo

Tiroteio em hospital de Chicago deixa ao menos 4 mortos

Tiroteio terminou com duas mulheres, um policial e o suposto atirador mortos

Polícia de Chicago: O incidente começou com uma discussão entre o atirador e sua companheira no estacionamento do hospital (Chicago Police/Divulgação)

Polícia de Chicago: O incidente começou com uma discussão entre o atirador e sua companheira no estacionamento do hospital (Chicago Police/Divulgação)

E

EFE

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 21h18.

Última atualização em 20 de novembro de 2018 às 07h58.

Washington - O tiroteio ocorrido nesta segunda-feira em um hospital de Chicago, nos Estados Unidos, terminou com duas mulheres, um policial e o suposto atirador mortos, segundo informou em entrevista coletiva o superintendente da polícia local, Eddie T. Johnson.

O incidente começou com uma discussão entre o atirador e sua companheira no estacionamento do hospital e depois chegou ao interior do edifício, onde ocorreu um enfrentamento com os policiais.

O suposto atirador matou primeiro sua companheira no estacionamento e, já no interior do hospital, matou outra mulher e um policial.

Por outro lado, as autoridades ainda não esclareceram se o atirador se suicidou ou se morreu em decorrência dos disparos dos agentes.

Acompanhe tudo sobre:ChicagoCrimeEstados Unidos (EUA)

Mais de Mundo

Hiroshima lembra 80 anos da bomba atômica e alerta sobre crescente ameaça nuclear global

Enviado de Trump se reúne com Putin em Moscou; veja os detalhes da conversa

Milei e Trump: qual é a tarifa imposta pelos EUA à Argentina?

Incêndio no Sul da França destrói 11 mil hectares, mata uma mulher e deixa vários feridos