Mundo

Atirador deixa pelo menos 3 mortos em cidade da Pensilvânia, nos EUA; polícia emite alerta

Lojas fecham e autoridades orientam que moradores fiquem em casa e evitem portas e janelas; não se sabe se os tiros são direcionados ou aleatórios

Atirador: . A polícia de Middletown Township afirmou, em publicação no Facebook, que não há informação sobre os tiros serem direcionados ou aleatórios. (Joe Lamberti/AFP)

Atirador: . A polícia de Middletown Township afirmou, em publicação no Facebook, que não há informação sobre os tiros serem direcionados ou aleatórios. (Joe Lamberti/AFP)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 16 de março de 2024 às 14h10.

A polícia de Falls Township, cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, emitiu um alerta na manhã deste sábado, após um atirador desconhecido deixar pelo menos 3 mortos e várias pessoas feridas. As autoridades pedem que os moradores permaneçam em locais seguros e notifiquem qualquer movimentação suspeita.

Segundo a polícia local, há várias vítimas. A polícia de Middletown Township afirmou, em publicação no Facebook, que não há informação sobre os tiros serem direcionados ou aleatórios.

“Há várias vítimas de tiros e não se sabe neste momento se elas são direcionadas ou aleatórias”, escreveram as autoridades na postagem. “O MTPD está monitorando nosso tráfego e fronteiras e não parece que o atirador tenha entrado nos limites do nosso município”.

O deputado Brian Fitzpatrick publicou que as autoridades estão perseguindo um suspeito e investigando um roubo de carro ligado a ele.

Segundo a emissora CBS News, o alerta enviado pedia que os moradores ficassem longe das janelas e portas e ficassem no centro de suas residências. Lojas foram orientadas a fechar as portas. O incidente, segundo a CBS, também levou ao cancelamento do desfile do Dia de São Patrício, no condado de Bucks.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Policiais

Mais de Mundo

'Tudo o que fiz foi PERFEITO': Trump comemora após corte de NY anular multa bilionária por fraude

Uganda confirma acordo com EUA para transferir imigrantes em situação irregular

Europa deve assumir 'maior parte do fardo' da segurança da Ucrânia, diz vice de Trump

Egito acusa Israel de ignorar proposta de trégua em Gaza aceita pelo Hamas