Mundo

Atirador deixa 3 mortos na Pensilvânia, diz polícia; moradores são orientados a buscar abrigo

Atirador, identificado como Andre Gordon, de 26 anos, dirigia um carro roubado e matou duas pessoas dentro de uma casa

Após matar duas pessoas, atirador disparou contra a terceira vítima nos arredores de e fugiu de Falls Township, no estado americano da Pensilvânia (Brendan Mcdermid/Reuters)

Após matar duas pessoas, atirador disparou contra a terceira vítima nos arredores de e fugiu de Falls Township, no estado americano da Pensilvânia (Brendan Mcdermid/Reuters)

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Agência de notícias

Publicado em 16 de março de 2024 às 16h28.

Um homem matou três pessoas a tiros neste sábado, 16, em Falls Township, no estado americano da Pensilvânia, segundo autoridades locais. Os moradores do município foram orientados a buscar abrigo enquanto as autoridades buscam pelo suspeito.

O atirador, identificado como Andre Gordon, de 26 anos, dirigia um carro roubado e matou duas pessoas dentro de uma casa. Depois disparou contra a terceira vítima nos arredores e fugiu. A polícia alerta que ele está armado com o rifle e pode ter outras armas.

O deputado federal Brian Fitzpatrick, um republicano que representa o condado de Bucks, disse nas redes sociais que houve um roubo de carro e um tiroteio na cidade. "Há um alerta de atirador ativo em Falls Township - estamos monitorando um roubo de carro e um tiroteio em duas seções de Falls Township. Estou em contato com autoridades policiais enquanto perseguem o suspeito", escreveu.

A ordem para que as pessoas buscassem abrigo foi emitida pelas autoridades locais na manhã deste sábado, por volta das 9h30 no horário local, 10h30 pelo horário de Brasília. O comércio foi orientado a fechar as ordens até segunda ordem e o desfile em celebração a Dia de São Patrício foi cancelado.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Violência urbana

Mais de Mundo

Biden diz a Trump que os migrantes são o "sangue" dos Estados Unidos

Incêndios devastam quase 95 mil hectares em Portugal em 5 dias

Relatório da ONU e ONGs venezuelanas denunciam intensificação de torturas nas prisões do país