Mundo

Atirador de tribunal era preso que roubou arma de agente

O homem que abriu fogo num tribunal de Michigan era um preso que roubou a arma de um agente de segurança, afirmou o xerife

Ambulância do lado de fora de tribunal em Michigan, Estados Unidos (Tony Wittkowski/The Herald-Palladium/Handout via Reuters)

Ambulância do lado de fora de tribunal em Michigan, Estados Unidos (Tony Wittkowski/The Herald-Palladium/Handout via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2016 às 21h42.

O homem que abriu fogo num tribunal de Michigan, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, matando dois policiais e ferindo um civil e um adjunto do xerife, antes de ser morto a tiros, era um preso que roubou a arma de um agente de segurança, afirmou o xerife do condado.

O atirador, que não foi identificado, foi capaz de se livrar de um adjunto do xerife do condado de Berrien e de um policial num corredor que leva ao tribunal e disparar contra os dois, afirmou o xerife Paul Bailey.

Ele também matou outro policial e feriu um civil antes de ser morto a tiros por agentes de segurança, declarou Bailey. O xerife adjunto e o civil estavam sendo atendidos num hospital da região, acrescentou ele.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)MortesPaíses ricosseguranca-digital

Mais de Mundo

Donald Trump nomeia Susie Wiles como chefe de gabinete

Milei terá encontro com Trump na semana que vem nos Estados Unidos

Setores democratas atribuem derrota de Kamala à demora de Biden para desistir da disputa

Pelúcias inspiradas na cultura chinesa viralizam e conquistam o público jovem