Mundo

Atingido por uma flecha, celular salva australiano durante ataque

O australiano de 39 anos tentava fotografar o homem armado com um arco e flecha que estava diante de sua casa em Nimbin

"O morador segurou seu celular para tirar uma foto do homem armado, que armou o arco e estava pronto para disparar", informou a polícia (Azri Suratmin/Getty Images)

"O morador segurou seu celular para tirar uma foto do homem armado, que armou o arco e estava pronto para disparar", informou a polícia (Azri Suratmin/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 14 de março de 2019 às 11h07.

Melbourne —  Um australiano teve sorte quando confrontou um homem armado com um arco e flecha diante de sua casa, já que uma flecha disparada penetrou o celular que ele segurava para tirar uma foto do incidente, disse a polícia da Austrália nesta quinta-feira.

O homem de 43 anos encontrou o agressor, um conhecido seu, esperando diante de sua casa em Nimbin, pequena cidade do litoral leste situada cerca de 150 quilômetros ao sul de Brisbane, na quarta-feira.

"O morador segurou seu celular para tirar uma foto do homem armado, que armou o arco e estava pronto para disparar", informou um comunicado da polícia.

"Alega-se que o homem disparou a flecha contra o morador e que esta atravessou seu celular, fazendo com que o atingisse no queixo. Houve um pequeno arranhão que não exigiu tratamento médico".

Um homem de 39 anos foi preso no local e acusado de agressão, disse a polícia.

Acompanhe tudo sobre:Banco Centraleconomia-brasileiraOrçamento federal

Mais de Mundo

México adverte para perda de 400 mil empregos nos EUA devido às tarifas de Trump

Israel vai recorrer de ordens de prisão do TPI contra Netanyahu por crimes de guerra em Gaza

SAIC e Volkswagen renovam parceria com plano de eletrificação

Novas regras da China facilitam exportações no comércio eletrônico