Mundo

Atentado com carro-bomba atinge sul de Damasco

"Atentado terrorista com carro-bomba no bairro de Hajar al-Aswad, as primeiras informações indicam vítimas", informou a rede de televisão oficial síria

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2012 às 16h06.

Damasco - Um carro-bomba explodiu nesta segunda-feira em Hajar al-Aswad, bairro do sul de Damasco, palco de batalha entre o Exército e os rebeldes, causando vítimas.

"Atentado terrorista com carro-bomba no bairro de Hajar al-Aswad, as primeiras informações indicam vítimas", informou a rede de televisão oficial da Síria.

No início da manhã, um outro atentado com carro-bomba na periferia de Damasco causou a morte de 6 pessoas, deixando outras 50 feridas, entre elas mulheres e crianças, segundo informações da televisão.

"Um atentado terrorista com carro-bomba perto de uma padaria, na rua Raoda, em Jaramana, causou a morte de seis pessoas, entre elas mulheres e crianças", de acordo com um registro definitivo apresentado pela televisão oficial.

Baseando-se em uma rede de militantes e fontes médicas de hospitais civis e militares no terreno, o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) confirmou as seis mortes.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasSíriaPrimavera árabe

Mais de Mundo

Venezuela denuncia 'assédio militar' de aviões dos EUA perto de seu litoral no Caribe

Putin diz que Otan 'trava guerra' contra a Rússia e promete 'resposta contundente' à pressão externa

Trump decide que os EUA estão em 'conflito armado' formal com cartéis de drogas

Câmara dialoga com assessores de deputada que estava em flotilha interceptada por Israel, diz Motta