Mundo

Ataque a tiros na Flórida deixa ao menos 2 mortos e 11 feridos

Tiroteio aconteceu durante torneio de games. Autor tirou a própria vida após o incidente e polícia investiga as motivações por trás do ato

Polícia em Jacksonville Landing: centro comercial na Flórida é palco de tiroteio durante evento de e-sports (HO/Courtesy of WJXT/AFP)

Polícia em Jacksonville Landing: centro comercial na Flórida é palco de tiroteio durante evento de e-sports (HO/Courtesy of WJXT/AFP)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 18h09.

Última atualização em 27 de agosto de 2018 às 09h26.

São Paulo - O ataque a tiros que aconteceu na tarde deste domingo, 26 de agosto, no centro comercial Jacksonville Landing, em Jacksonville, Flórida, Estados Unidos, deixou dois mortos e onze feridos, informaram autoridades. O atirador, continuou a agência, tirou a própria vida, porém ainda não há detalhes sobre as circunstâncias em que isso ocorreu ou suas motivações.

(Google Maps/Reprodução)

A notícia da morte do atirador havia sido dada anteriormente pela polícia, que não informou como, afinal, isso teria acontecido. O tiroteio aconteceu em um conhecido centro comercial de Jacksonville, que fica a cerca de 220 quilômetros de Orlando, e durante um torneio de e-sports do game "Madden NFL 19", jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL). Esse torneio era transmitido via internet e o momento dos disparos acabou registrado em vídeo. Veja abaixo:

yt thumbnail

 

Acompanhe tudo sobre:ArmasEstados Unidos (EUA)FlóridaMassacres

Mais de Mundo

Israel ameaça não ter cessar-fogo se Hamas não liberar lista de reféns a serem libertados

Justiça prorroga prisão de presidente da Coreia do Sul temendo destruição de provas

Quais as chances de Trump anexar Canadá e Groenlândia após tomar posse?

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA