Mundo

Assassino de passageiros de ônibus na Noruega seria expulso

Ssuspeito por sequestro e assassinato de 3 passageiros de um ônibus na região oeste da Noruega havia solicitado, sem êxito, o asilo e seria expulso nesta terça

Ambulância é vista no local do ataque no ônibus sequestrado na Noruega: o suspeito deveria ter embarcado, sem escolta, em um voo para outro país (Egil Jorgen Lund/AFP)

Ambulância é vista no local do ataque no ônibus sequestrado na Noruega: o suspeito deveria ter embarcado, sem escolta, em um voo para outro país (Egil Jorgen Lund/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2013 às 08h07.

Oslo - O homem suspeito pelo sequestro e assassinato na segunda-feira de três passageiros de um ônibus na região oeste da Noruega havia solicitado, sem êxito, o asilo e seria expulso nesta terça-feira, segundo a imprensa.

O indivíduo, de 30 anos e residente em um centro de desabrigados do município de Aardal, deveria ter embarcado, sem escolta, em um voo para Oslo, de onde seguiria para outro país, informa o jornal Verdens Gang (VG).

Ele é suspeito de ter esfaqueado na segunda-feira três passageiros de um ônibus que seguia da região montanhosa de Valdres para a capital norueguesa. As vítimas foram dois homens com idade por volta de 50 anos (o motorista e um passageiro sueco) e uma jovem de 19 anos.

Na segunda-feira, a polícia informou que o suspeito era um homem nascido no Sudão do Sul, em 1982, e residente de Aardal.

Imobilizado pelos serviços de resgate, o suspeito foi levado para um hospital de Bergen, a segunda maior cidade do país.

Acompanhe tudo sobre:EuropaNoruegaÔnibusPaíses ricosTransporte públicoTransportesViolência urbana

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia