Mundo

Assad indultará desertores que se entregarem no próximo mês

Bashar al-Assad decretou um indulto para os cidadãos que se apresentarem às autoridades após ter descumprido o serviço militar ou ter desertado do Exército


	O presidente da Síria, Bashar al-Assad: líder emitiu o decreto número 71 que estende o período de graça para quem tenha infringido a lei de obrigações militares
 (AFP)

O presidente da Síria, Bashar al-Assad: líder emitiu o decreto número 71 que estende o período de graça para quem tenha infringido a lei de obrigações militares (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2013 às 08h47.

Damasco - O presidente sírio, Bashar al-Assad, decretou um indulto para os cidadãos que se apresentarem às autoridades após ter descumprido o serviço militar ou ter desertado do Exército, informaram nesta quinta-feira a imprensa oficial.

O líder emitiu o decreto número 71 que estende o período de graça para quem tenha infringido a lei de obrigações militares.

A ordem presidencial dá um prazo de 30 dias a partir de amanhã para aquelas pessoas que compareçam às autoridades após ter desertado das Forças Armadas ou ter descumprido o serviço militar.

Em entrevista à televisão síria, o ministro da Justiça, Nayem al Ahmad, pediu aos infratores que se entreguem no posto do Exército ou da Polícia mais próximo.

Acompanhe tudo sobre:Bashar al-AssadExércitoPolíticosSíria

Mais de Mundo

Três ministros renunciam ao governo de Netanyahu em protesto a acordo de cessar-fogo em Gaza

Itamaraty alerta para a possibilidade de deportação em massa às vésperas da posse de Trump

Invasão de apoiadores de presidente detido por decretar lei marcial deixa tribunal destruído em Seul

Trump terá desafios para cortar gastos mesmo com maioria no Congresso