Mundo

Argentina busca pequeno avião que desapareceu após decolagem

Na aeronave, que desapareceu dos radares após decolar de uma província de Buenos Aires, viajavam três pessoas

Argentina: 20 horas após o desaparecimento, ainda não se sabe "absolutamente nada" do lugar ou das condições nas quais se encontra o aparelho (Clive Rose/Getty Images)

Argentina: 20 horas após o desaparecimento, ainda não se sabe "absolutamente nada" do lugar ou das condições nas quais se encontra o aparelho (Clive Rose/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 25 de julho de 2017 às 12h45.

Buenos Aires - Equipes de salvamento e de policiais da Argentina buscam nesta terça-feira um pequeno avião no qual viajam três pessoas e que desapareceu dos radares depois de decolar na província de Buenos Aires.

De acordo com a Administração Nacional de Aviação Civil, a aeronave particular saiu do Aeroporto de San Fernando no início da tarde de ontem com destino à cidade das Lomitas, na província de Formosa, a 1.330 quilômetros de distância.

Segundo o órgão, 20 horas após o desaparecimento, ainda não se sabe "absolutamente nada" do lugar ou das condições nas quais se encontra o aparelho, um turbo-hélice da Mitsubishi.

O pequeno avião é propriedade da empresa Aibal Serviços Agropecuários SA, conforme fontes consultadas pela agência estatal "Télam".

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoArgentina

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia