Mundo

Arábia Saudita detém 18 pessoas por espionagem

O porta-voz do Ministério do Interior, Mansour al-Turki, disse à TV estatal que os suspeitos estavam "envolvidos numa célula de espionagem para um Estado"


	Arábia Saudita: porta-voz do país disse que espiões "estavam reunindo informações sobre instalações e áreas vitais no país e fornecendo esses dados a agências de inteligência".
 (Getty Images)

Arábia Saudita: porta-voz do país disse que espiões "estavam reunindo informações sobre instalações e áreas vitais no país e fornecendo esses dados a agências de inteligência". (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2013 às 17h19.

Riad - A Arábia Saudita afirmou nesta terça-feira que 18 pessoas, incluindo um iraniano e um libanês, foram detidas por espionagem.

O porta-voz do Ministério do Interior, Mansour al-Turki, disse à TV estatal que se tratava de "um caso de espionagem" e que os suspeitos estavam "envolvidos numa célula de espionagem para um Estado". Os outros detidos eram todos sauditas.

"Eles estavam reunindo informações sobre instalações e áreas vitais no país e fornecendo esses dados a agências de inteligência deste Estado", afirmou ele, sem identicar o Estado.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaArábia SauditaÁsiaIrã - PaísLíbia

Mais de Mundo

Espanha destaca que acordo com o Mercosul ampliará possibilidades comerciais da UE

Chefe da ONU diz que retrocessos na verificação de informações abrem a porta para mais ódio

Putin nomeia economista que negociou com EUA como novo representante para investimentos

Zelensky abre cúpula internacional de apoio a Ucrânia após três anos de guerra