Mundo

Apresentadora da NBC anuncia que terá filha com companheira

Pela primeira vez, Jenna Wolfe admitiu publicamente ter uma relação homossexual com sua companheira, a correspondente da NBC News Stephanie Gosk


	NBC:  casal de jornalistas da rede disse à revista People que Wolfe fez uma inseminação artificial com sêmen de um doador anônimo, em dezembro, e que elas têm planos de se casarem.
 (Getty Images)

NBC:  casal de jornalistas da rede disse à revista People que Wolfe fez uma inseminação artificial com sêmen de um doador anônimo, em dezembro, e que elas têm planos de se casarem. (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de março de 2013 às 22h45.

São Paulo - A apresentadora Jenna Wolfe, do telejornal matinal "Today", da rede NBC, anunciou na edição desta quarta-feira do programa que terá uma filha com sua companheira, a correspondente da NBC News Stephanie Gosk, com quem ela admitiu pela primeira vez publicamente ter uma relação homossexual.

"Essa é uma grande notícia para mim, na verdade estou grávida", disse Wolfe, que é a âncora das edições de fim de semana do "Today". "Estou bastante grávida, na verdade." Wolfe disse que o parto está marcado para 27 de agosto e que manterá um blog sobre a gravidez para "documentar meus medos, as coisas divertidas e bobas que decorrem de fazer isso pela primeira vez", escreveu ela na primeira postagem. "Nunca troquei uma fralda ... não entendo realmente o que é uma bomba de amamentação." Wolfe, de 39 anos, e Gosk, de 40, estão juntas há três anos.

O casal disse à revista People que Wolfe fez uma inseminação artificial com sêmen de um doador anônimo, em dezembro, e que elas têm planos de se casarem.

O anúncio da jornalista foi feito na mesma semana em que a Suprema Corte do país, pela primeira vez na história, começou a ouvir argumentos em dois casos relacionados ao casamento homossexual.

Acompanhe tudo sobre:GaysGravidezLGBTPreconceitosTelevisãoTV

Mais de Mundo

Portugal diz ter controlado todos os incêndios que se espalharam pelo país esta semana

Após pagers, Israel faz bombardeio e mata comandante do Hezbollah em Beirute

Dez anos após desaparecimento de 43 estudantes no México, caso segue sem conclusão

O que é PETN, químico altamente explosivo que pode ter sido usado em pagers do Hezbollah