Mundo

Após derrota, Hillary agenda discurso para eleitores em Nova York

A ex-secretária de Estado não foi durante a madrugada a um centro de convenções, onde muitos de seus apoiadores a esperavam

Hillary Clinton: a ex-primeira-dama já telefonou para Trump para parabenizá-lo pela vitória (Justin Sullivan/Getty Images)

Hillary Clinton: a ex-primeira-dama já telefonou para Trump para parabenizá-lo pela vitória (Justin Sullivan/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 9 de novembro de 2016 às 13h33.

Nova York - A campanha da democrata Hillary Clinton confirmou que a ex-primeira-dama, derrotada por Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, fará um discurso para seus eleitores nesta quarta-feira, em Nova York.

A ex-secretária de Estado não foi durante a madrugada a um centro de convenções, onde muitos de seus apoiadores a esperavam para celebrar a vitória no pleito, após a divulgação dos resultados que indicavam que Trump seria o próximo ocupante da Casa Branca.

A campanha de Hillary afirmou que o discurso será feito em um hotel de Nova York e convocou os eleitores da democrata a comparecer ao local uma hora antes do momento de início do ato.

A ex-primeira-dama já telefonou para Trump para parabenizá-lo pela vitória, segundo o próprio candidato republicano. A informação foi confirmada por fontes da campanha da democrata.

Acompanhe tudo sobre:Eleições americanasEstados Unidos (EUA)Hillary Clinton

Mais de Mundo

Biden diz a Trump que os migrantes são o "sangue" dos Estados Unidos

Incêndios devastam quase 95 mil hectares em Portugal em 5 dias

Relatório da ONU e ONGs venezuelanas denunciam intensificação de torturas nas prisões do país