Mundo

Aneel muda tarifa da Santa Cruz e Energisa Borborema

Na revisão anual de 2013 para a CPFL Santa Cruz, houve redução média de 1,09%, sendo um aumento 6,41% para indústrias e uma queda de 5,99% para residências


	A Aneel aprovou o 3º ciclo de revisão tarifária periódica para a Energisa Borborema, com aumento médio de 7,74%, sendo 7,84% para indústrias e 7,56% para residências
 (Fernando Camino/Getty Images)

A Aneel aprovou o 3º ciclo de revisão tarifária periódica para a Energisa Borborema, com aumento médio de 7,74%, sendo 7,84% para indústrias e 7,56% para residências (Fernando Camino/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nessa terça-feira o reajuste tarifário para a Companhia Luz e Força Santa Cruz (CPFL Santa Cruz) e para a Energisa Borborema.

Na revisão anual de 2013 para a CPFL Santa Cruz, houve redução média de 1,09%, sendo um aumento 6,41% para indústrias e uma queda de 5,99% para residências. As novas tarifas entram em vigor no dia 3 de fevereiro.

Na semana passada, a tarifa da companhia para consumidores residenciais já havia sido cortada em 19,66%, como parte do pacote do governo de redução do custo da energia elétrica. A CPFL Santa Cruz atende a cerca de 190 mil unidades consumidoras.

A Aneel também aprovou o 3º ciclo de revisão tarifária periódica para a Energisa Borborema, com aumento médio de 7,74%, sendo 7,84% para indústrias e 7,56% para residências.

Na semana passada, a tarifa da companhia para consumidores residenciais já havia sido cortada em 18%, como parte do pacote do governo de redução do custo da energia elétrica. A Energisa Borborema atende cerca de 166 mil unidades consumidoras.

Acompanhe tudo sobre:AneelCPFLEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEnergiaEnergia elétricaServiçosTarifas

Mais de Mundo

Trump nomeia Robert Kennedy Jr. para liderar Departamento de Saúde

Cristina Kirchner perde aposentadoria vitalícia após condenação por corrupção

Justiça de Nova York multa a casa de leilões Sotheby's em R$ 36 milhões por fraude fiscal

Xi Jinping inaugura megaporto de US$ 1,3 bilhão no Peru